Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira e Feriados, das 08h às 22h
Sábados e domingos, das 09h às 16h
Fora deste horário, estamos contactáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-21) 9 8834 - 1859 , (+55 21) 9 8272 - 7095
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
- Nome completo
- Data de aniversário
- N° de identidade ou nº do passaporte
- CPF
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- Telefone
- E-mail
- Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
- Horário de saída do imóvel
- Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nossa agência.
O pagamento referente ao restante do aluguel + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos cheque e não trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de crédito na sua página de reserva (em nosso site). Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Agência Casa do Mar enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 19h
O cliente é obrigado a nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Dentro do horário de funcionamento, esperamos os hóspedes na nossa Agência. Depois de terem assinado o contrato de locação, um dos nossos funcionários irá acompanhar o cliente até a propriedade reservada.
Fora do horário de funcionamento da Agência Casa do Mar, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+55-21) 9 8834-1859 ou (+55 21) 9 8272-7095, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens na Agência durante o nosso período de funcionamento.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 06h até 11h
Um funcionário da Agência Casa do Mar irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens na nossa Agência durante o horário de funcionamento.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
1) Para reembolso integral da taxas de acomodação, o cancelamento deve ser feito cinco dias antes do horário local do check in da acomodação (ou antes das 15hr, caso não especificado) no dia do check in.
2) Se o hóspede cancelar com menos de 5 dias de antecedência, a primeira noite não é reembolsável, mas ele receberá um reembolso de 50% das diárias na acomodação pelas noites restantes.
3) Se o hóspede chegar e decidir ir embora antes do previsto, ele receberá um reembolso de das diárias reservadas na acomodação para as noites não usufruídas a partir de 24 horas após o cancelamento.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.
É obrigatória a contratação de dois funcionários em toda e qualquer locação por temporada das casas que fazem parte do portfólio da empresa Casa do Mar Imóveis.
É cobrado em todas as locações das casas que estão no portfólio de nossa empresa, o consumo de energia e água utilizado pelo Locatário”.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro – RJ.